sexta-feira, 9 de agosto de 2013







S
OU ABSOLUTAMENTE LIVRE, O QUE TIVER DE DIZER EU DIGO

“Tudo o que eu tiver de dizer, eu o digo, pois não tenho nenhuma obrigação em relação a ninguém, não tenho nenhum compromisso com ninguém; não pertenço a nenhuma linha partidária. Sou absolutamente livre para ser engraçado, para ser chocante...

Eu nem me importo em me contradizer, pois, para mim, uma pessoa que permanece consistente por toda a sua vida deve ser uma idiota. Uma pessoa em crescimento precisa se contradizer muitas vezes, pois quem sabe o que o amanhã trará? O amanhã pode cancelar completamente este dia, e estou pronto a seguir com a vida sem qualquer hesitação.”

- entrevista que Osho concedeu à mídia mundial, em 1985, quando estava nos Estados Unidos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário